Corpal prepara lançamento para famílias que querem viver bem em Dourados

Sobre o Lançamento

Viver em um condomínio fechado já é considerado como um sonho por muitas famílias douradenses. Agora, fazer isso fora do eixo dos condomínios tradicionais e com um preço mais acessível que os oferecidos até então, poderia ser considerado quase como uma utopia atualmente em Dourados.

Foi pensando em inovar no mercado imobiliário e favorecer várias famílias, que a Corpal, Construtora & Incorporadora, está preparando seu novo lançamento (com previsão para início de dezembro).

 

Qualidade de vida e natureza

Para a empresa, opções de moradia que envolvem “qualidade de vida” nunca estiveram mais em alta. Henrique Brandão – gerente comercial da Corpal, comenta sobre o assunto: “A pandemia deste ano fez mais do que reduzir taxas. Ela voltou a abrir os olhos do consumidor para momentos em casa. Seja com a família ou amigos, aproveitar as particularidades de cada imóvel como um objeto de bem-estar passou a ser uma ideia compartilhada e de forma global.”

Henrique ainda explicou como a tendência afetou os negócios no Mato Grosso do Sul. “Em nosso estado, que já é conhecido pelas belezas do Pantanal, essa tendência se intensificou com a procura de imóveis que proporcionem belas vistas ou explorem mais o contato com a natureza, trazendo interações ao ar livre, sejam individuais ou em grupo. Assim, os empreendimentos que cumprem isso tem sido os mais buscados pelos clientes. Não se trata apenas de comprar um terreno em condomínio fechado, mas de adquirir todo o conceito de se viver em um residencial do tipo.”

 

Empoderamento infantil

Neste lançamento, a Corpal enfatiza que trará um condomínio pensado no convívio entre crianças e pais. Para empoderar aqueles que vivem a infância atualmente, a Incorporadora projeta áreas que garantem segurança e direcionam a criança para espaços verdes e com recursos pedagógicos.

foto texto 2.png

Diego Prior é um dos arquitetos envolvidos no setor de projetos da Corpal e fala um pouco sobre a tendência que tem humanizado cada vez mais o mundo imobiliário: “A proposta aponta uma mudança de postura sobre a importância da criança na tomada de decisão de seus pais ao comprarem um terreno em condomínio fechado. Isso porque esse tipo de produto traz à criança uma liberdade para brincar sem a obrigatoriedade da supervisão de algum adulto, oferecendo novas atividades em que a presença dos adultos sirva como uma mediação”.

“Não é apenas uma área destinada aos pequenos. Estamos projetando playgrounds interativos por todo o empreendimento, que inclusive contará com uma praça da criança.” – acrescenta Prior.

Uma área de lazer – inúmeras possibilidades

Além de surpreender seus clientes com a promessa de um preço competitivo, a Corpal tem colocado grandes expectativas quanto à espaços de lazer, que afirmam ser diferentes de seus projetos anteriores.

Segundo a empresa, o condomínio contará com um lago com deck contemplativo, estação saúde/crossfit, trilha ecológico (próxima à grande área verde que será preservada na área), um espaço que pode servir de food park, sport grills, que serão espaços à beira lago entre outros detalhes que estão sendo cuidadosamente escolhidos.

foto texto 3.png

Custos de condomínio

Condomínios fechados oferecem inúmeros benefícios para seus moradores. Assim, tornaram-se o empreendimento de desejo para muitos. Desses, alguns ainda levantam a mesma pergunta: será que o valor da taxa condominial compensa?

Bem, segundo Henrique Brandão, a divisão de custos entre os moradores pode ser uma opção viável para uma nova perspectiva sobre o assunto. “Pagar uma taxa mensal com um grupo de pessoas e poder usufruir de piscinas, academia, quadras esportivas, vigilância monitorada entre outros itens, faz com que o valor pago seja compensado de forma satisfatória.”

Com o lançamento de seu mais recente condomínio fechado, a Corpal procura trazer mais economia às famílias e promete, através de medidas estratégicas, tornar a taxa de condomínio ainda mais acessível em comparação com os valores de taxas já conhecidas em outros condomínios de Dourados.

Localização

Em ritmo acelerado de desenvolvimento, o oeste de Dourados tem ganhado o coração de vários moradores que antes já apostavam na localidade, assim como, tem conquistado novos interessados por uma região propícia para se viver e investir.

São destaques alguns bairros como o Jardim Flórida, Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago entre outros, que tem praticamente se auto desenvolvido como uma região independente e que receberá o novo lançamento da Corpal. Ficou curioso? Aguarde! Porque em breve divulgaremos o local exato escolhido pela Incorporadora.


*Via Blog Corpal

 

Quero Informações

Deseja informações mais detalhadas deste lançamento?
Preencha o formulário abaixo e nos envie suas dúvidas ou sugestões.

Apresentação

Vem aí um novo condomínio fechado em Dourados!